Fúlvio Saulo e seu futuro na política em Natal.



Fúlvio Saulo e Talles Pinheiro
       Venho aproveitar este espaço para fazer o registro do grande e maravilhoso evento organizado por um grande amigo, Fúlvio Saulo. O Encontro dos Amigos de Fúlvio recebeu em torno de 1.000 pessoas, entre amigos e familiares. Aproveitando a festa ao som de artistas como Cristina de Holanda, Debinha Ramos e Uskaravelho, onde todos dançavam e se divertiam muito.
       Além disso, os amigos e familiares aproveitaram para firmar o compromisso com Fúlvio em seu novo projeto político. Fúlvio Saulo parte dos bastidores da política, onde trabalha há algum tempo como assessor parlamentar (Câmara Municipal de Natal e Assembleia Legislativa/RN) e coloca seu nome à disposição para futura candidatura a uma vaga na câmara municipal de Natal em 2016. A presença dos convidados serviu para mostrar a força que o nome de Fúlvio Saulo possui para representação da população natalense na câmara.
            Como seu amigo fui prestigiá-lo, e registrei no momento do abraço, o meu compromisso e apoio em Natal ao seu nome. Aproveitando também a oportunidade para parabenizá-lo pelo sucesso do evento.

Dep. Estadual/RN Kelps Lima e Talles Pinheiro
        Esteve presente também ao evento o amigo e Deputado Estadual/RN Kelps Lima, que também nutre uma longa amizade com Fúlvio. O Deputado Kelps Lima em seu discurso parabenizou o anfitrião pelo sucesso do evento e desejando-lhe sorte em sua nova caminhada política.
             Kelps fez questão de registrar o tempo de amizade que possui com Fúlvio, como também características de seu caráter e personalidade, como sua simpatia, generosidade, gratidão e a vontade  constante de ajudar ao próximo.
          Fúlvio Saulo, foi Secretário Adjunto de Planejamento da Prefeitura de Natal, atualmente é Presidente da Federação Norteriograndense de Handebol e Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa/RN.

Comentários