Justiça na Praça: abertas inscrições para casamento comunitário em maio.

       Após a organização de um casamento comunitário com 150 casais a ser realizado no dia 25 de abril, dentro do programa Justiça na Praça, na Zona Norte de Natal, o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça anunciou a abertura de inscrições para mais uma cerimônia coletiva, novamente na capital potiguar.
       Uma edição especial do Justiça na Praça será realizada dentro da programação do programa Ação Global, do Sesi/RN, e reunirá 100 casais no dia 30 de maio, às 8h, na sede do Sesi, no bairro de Lagoa Nova.
       O período de inscrições terá início no dia 13 de abril e vai até o dia 15 de maio. Os casais interessados devem procurar os cartórios únicos de Igapó, Redinha, 5º Ofício do Alecrim e 4º Ofício de Cidade Jardim.
       Os nubentes devem levar comprovante de residência, certidões de nascimento atualizadas, cópia das carteiras de identidade, além de duas testemunhas por casal.
       Os inscritos ficam isentos de pagar o valor de R$ 236, de acordo com a Lei Estadual nº 7.115, de 1983, que prevê a gratuidade dos casamentos a quem ganhe uma renda igual ou inferior a dois salários mínimos.
 Fonte: Portal do Judiciário (TJRN).

Comentários