Assalto na agência dos Correios da cidade de Francisco Dantas/RN.

Com roupas de carteiros, três criminosos assaltaram a agência dos Correios de Francisco Dantas, na região do Alto Oeste, e fugiram em um veículo levando grande quantidade de dinheiro na manhã desta quarta-feira (27).

O crime aconteceu antes do estabelecimento abrir para atendimento ao público. Segundo a Polícia Militar, para entrar na agência, os criminosos raptaram um funcionário em Pau dos Ferros, quando o mesmo seguia de moto para o trabalho.

No interior dos Correios, a quadrilha aguardou a abertura do cofre-forte, roubou todo o dinheiro e fugiu no sentido a Pau dos Ferros. O refém foi liberado ainda na agência.

Ao MOSSORÓ HOJE, o comandante do policiamento em Francisco Dantas, o sargento PM Figueiredo, disse que não sabe a quantia roubada, mas acredita em um alto valor. “Não sabemos ainda, mas acreditamos que foi muito dinheiro. Estávamos no terceiro dia de pagamento. Tinha muito dinheiro no cofre”, contou o oficial.

Ainda de acordo com a PM, o veículo usado no assalto era um Gol de cor preta com placas de Icó, no estado do Ceará. Policiais do GTO e do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, além da PM de Portalegre e Francisco Dantas, realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM acredita que os criminosos fugiram para o Ceará.

Comentários