ENQUETE EM NATAL/RN: Qual Melhor Nome para Disputar a Prefeitura Municipal de NATAL em 2016 ?

O Blog do Talles Pinheiro dando continuidade no seu trabalho de prestação de serviço e dinamismo com os seus leitores, realiza mais uma enquete no intuito de buscar saber quais nomes que estão na preferência dos nossos leitores, sobre as eleições municipais de 2016, agora na cidade do NATAL/RN.

A enquete será realizada somente para prefeito. Ressaltando que as enquetes aqui divulgadas não terão valor de pesquisas de intenção de voto, e sim uma demonstração da intenção dos nossos leitores. Ainda deixamos claro que o mecanismo utilizado para realizar a enquete só permite um voto por IP.

A enquete terá início hoje 12/05 e se encerrará sexta-feira 15/05, realizado exclusivamente para a cidade do Natal, o voto será computado até as 23h59min da data de encerramento.

A enquete está apresentada na parte lateral direita da página do blog. Para votar é apenas marcar o nome preferido e clicar em VOTAR. Os nomes disponíveis neste primeira enquete são: Kelps Lima, Mineiro, Carlos Eduardo, Rogério Marinho e Robério Paulino.

Comentários

  1. GOSTARIA DE SABER SE CANDIDATOS COMO WALTER ALVES E AVICE PREFEITA VILMA DE FARIAS NÃO VAI PARTICIPAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é apenas a primeira enquete, será realizado outras enquetes com nomes que poderão apresentar interesse como pré-candidato à prefeitura de Natal. Continue acompanhando o Blog, que faremos mais enquetes.

      Excluir

Postar um comentário