CPRE realiza operação de fiscalização no trânsito em Natal.

Polícia Militar aborda 90 veículos e revista cerca de 250 pessoas nas zonas Oeste e Leste da capital. As ações foram intensificadas nos bairros Pitimbu, Planalto, Barro Vermelho e Alecrim.

O 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na tarde e noite deste sábado (20) mais uma ação da Operação Motociclo nos Bairros Pitimbu e Planalto, na zona Oeste de Natal. Na ocasião foram realizadas abordagens a automóveis, motocicletas e motonetas com a busca pessoal e veicular. Ao todo, 43 veículos fiscalizados e condutores revistados.

Foram registrados 22 Autos de Infrações de Trânsito com a remoção de 22 motocicletas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran), na Cidade da Esperança, em Natal.

Somente neste sábado, o 1º DPRE apreendeu 75 veículos que
apresentavam algum tipo de irregularidade. De acordo com o CPRE a Operação Motociclo, que tem como objetivo preservar vidas e manter a segurança no trânsito continuará intensificando suas ações naquelas áreas consideradas críticas, tendo como referência os dados estatísticos da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).


Enquanto isso, na zona Leste de Natal, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizou mais uma ação de prevenção com a intensificação de abordagens nos bairros Barro Vermelho e Alecrim, onde foram realizadas várias revistas pessoais e em veículos. A operação resultou na abordagem de 20 veículos de duas rodas, 15 veículos de passeio e 12 veículos de transporte público e ainda na revista de cerca de cento e noventa pessoas. Um veículo do tipo HB 20, de cor preta e placa OWA 1146 que se encontrava mal estacionado, na Rua Felipe Camarão, em Cidade Alta, chamou a atenção dos policiais. Após checar no Sistema Sinesp Cidadão, do Ministério da Justiça, constatou-se que ele tinha notícia de furto desde o último dia 12.

Comentários