Movimento "Vem Pra Rua Extremoz" realiza ATO a favor da Educação em Extremoz/RN.

Extremoz foi palco de um “ato” a favor da educação no último domingo (31) pela manhã. O evento foi promovido pelo Movimento “Vem Pra Rua Extremoz”, criado por Talles Pinheiro.

O protesto saiu em caminhada na avenida principal de Extremoz. Entre as pessoas que participaram do movimento, que apesar de ter sido totalmente popular e apartidário, algumas lideranças políticas opositoras à gestão municipal se fizeram presentes, mas que caminharam participando como cidadão extremozense.

O movimento “Vem Pra Rua Extremoz” foi criado para ser o palco de todos os extremozenses que estão indignados e querem protestar com o objetivo de resgatar a esperança sequestrada pela corrupção, exigir mais eficiência e transparência no gasto público e defender a eficiência dos serviços básicos. Desejando uma Extremoz em que cada cidadão possa viver dignamente do seu trabalho e ser atuante na construção de uma sociedade próspera.

O protesto foi válido, pois cumprimos com o objetivo, que era ir às ruas e mostrar a população nossa indignação com a falta de compromisso com a educação no município, a zona rural de Extremoz vem sofrendo com escolas sem aulas, sem professores, com estruturas físicas danificadas e deficientes, escolas sem transporte escolar público, sem laboratórios de ciências, sem computadores, entre outros problemas. Parabenizo e agradeço aos que acreditaram e participaram do movimento.”


Vale salientar que o “Vem Pra Rua Extremoz” não cessa ao fim deste protesto, ao contrário, a partir de agora inicia suas atividades em Extremoz, o qual irá sempre acompanhar, fiscalizar e cobrar tudo que estiver relacionado em prol da população de Extremoz.

Comentários