Polícia Civil do RN pede SOCORRO!!!!!!!!

Delegados e Agentes da Polícia Civil do Rio grande do Norte estão atualmente trabalhando no sufoco, em situação de penúria. Entendam bem a situação degradável de trabalho dos policiais civis do RN.

Os policiais trabalham, mas para receberem suas diárias têm que sofrer, justificar, fotografar, filmar, humilhar-se. Trabalham o mínimo de seis horas corridas nas atividades em folga. O valor da diária é de R$ 50,00, e não pode passar de 20 (vinte) diárias por mês.

A situação é tão crítica que até uma das delegacias mais importantes, a Delegacia de Homicídios (DEHOM), está com carros sucateados, o pessoal quando trabalham arduamente para combater e investigar os crimes, ao final das operações os policiais não recebem suas diárias operacionais, mesmo sendo a delegacia que mais apresenta respostas nos trabalhos realizados.

Mesmo assim, o balanço apresentado pela DEHOM tem números bastante satisfatórios: em janeiro deste ano, foram registrados 39 assassinatos. Em fevereiro, 28. Março foi registrado 34. Em abril o número passou para 36. Em maio foram registrados apenas 16 homicídios. Tempo em que o ex-Delegado Geral Fábio Rogério está á frente da DEHOM. Em Natal, os homicídios diminuíram, enquanto que na região metropolitana cresceram a quantidade de homicídios.


O trabalho realizado por esses heróis poderiam ter melhores resultados, se tivessem todas as condições favoráveis para o desempenho das funções. Já passa da hora do Governo do Estado do RN sair do casulo, sair do mundo do faz de contas. E transformar os números da violência em nosso Estado para o lado positivo, para que a população tenha realmente não só o sentimento de segurança, mas que veja a segurança pública funcionando com êxito no RN.

Comentários