EXTREMOZ: O Movimento Transparência Extremoz reivindica na Câmara Municipal, pavimentação e saneamento de ruas em Vila de São Sebastião e São Miguel Arcanjo.

Ofício de reivindicação entregue ao Presidente da Câmara de Extremoz.

O Movimento Transparência Extremoz (MTE) inicia de fato suas atividades em benefício único e exclusivo à população do município de Extremoz.

Nesta terça-feira, 30/06, Talles Pinheiro e Ivan Santos (membros do movimento) entregaram em mãos ao Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, o Vereador Joaz Oliveira, um ofício de reivindicação relacionando alguns problemas enfrentados pelos moradores dos locais de Vila de São Sebastião e São Miguel Arcanjo.

Na reivindicação o assunto em pauta é a falta de pavimentação e saneamento nas ruas dos bairros acima citados, que continuam com suas ruas alagadas sempre que chove. As ruas ficam completamente intransitáveis pelos pedestres e veículos, a lama da rua chega a invadir residências e escola. Além desses inconvenientes, identifica-se acúmulo grande de lixos nas ruas.

Como o problema vem acontecendo a meses e cada vez mais se agravando, o MTE identificando esses problemas, e, em contato com alguns moradores, resolveram oficializar a reivindicação, mobilizando a câmara municipal para elaborar requerimentos solicitando à prefeitura e a secretaria de obras, serviços de saneamento e pavimentação em Vila de São Sebastião e São Miguel Arcanjo.

O Presidente da Câmara garantiu que iria providenciar com urgência o requerimento para solucionar os devidos problemas identificados pelo MTE. No ato do protocolo do ofício foi sugerido um prazo de 10 (dez) dias para a resposta sobre o processo do requerimento que deverá ser formalizado pela câmara municipal.

No presente momento registra-se aos moradores de Extremoz que a partir de agora podem contar com o apoio e trabalho do Movimento Transparência Extremoz, formados por pessoas extremozenses com valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário.

Comentários