O MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR (MTP), inicia suas atividades de fiscalização do Poder Público nos municípios.


O MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR (MTP) foi idealizado por Talles Pinheiro, através da criação do "Movimento Vem Pra Rua Extremoz", e através do pensamento ético, coerente, democrático e apartidário, recebeu o apoio de Ivan Santos, que se uniu para fortalecer e abrilhantar a composição da diretoria.

O MTP agrega exclusivamente valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário, diante dessa ideologia e conceito, se forma o grupo com o objetivo de resgatar a esperança sequestrada pela corrupção, exigindo mais eficiência e transparência no gasto público e defender a eficiência dos serviços básicos.

O Movimento foi criado para desenvolver seu trabalho nos municípios do Rio Grande do Norte, porém inicia sua corrente de atividades no Município de Extremoz.

O MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR em Extremoz, acredita na força do seu povo, na sua capacidade inventiva, na sua generosidade e no seu trabalho, e num Município que garanta minimamente segurança, educação básica, saneamento básico e saúde pública para todos. “Queremos uma sociedade que ofereça igualdade de oportunidade a todos, sem distinção. Queremos mais concorrência e menos clientelismo.


Quando o governo e os políticos agem apenas em interesse próprio, impedem o desenvolvimento dos Município que todos merecem. Esta é uma distorção que cabe aos cidadãos comuns corrigir, e o MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR atuará a favor da democracia, da ética na política e de um município eficiente e desinchado. Buscando identificar os problemas em cada região, levando a solução aos órgãos competentes e ao poder público, tão somente em benefício de toda população.

Comentários