O prefeito de Extremoz Klauss Rêgo sai derrotado na votação para criação da previdência própria do município.


Nesta quinta-feira, 02, durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Extremoz, foi colocado em votação o Projeto de Lei que criaria o regime de Previdência Municipal, enviada à Câmara Municipal pelo Prefeito Klauss Rêgo.

Os vereadores receberam uma forte pressão por parte dos servidores municipais, os quais obtiveram uma grande conquista, que foi a rejeição do projeto de lei. De acordo com representantes de várias classes sindicais presentes na sessão, este regime de previdência iria prejudicar centenas de servidores efetivos.

De um total de 11 vereadores, dos quais a maioria compõe a base do Prefeito, apenas 4 vereadores votaram com o prefeito, a favor do Projeto de lei. Foram os vereadores Bruno Diniz, Évio de Farias, Jauesdes José e Leila Cristina.

Após a 1ª votação a Sessão foi encerrada, feita a ata e aberta nova Sessão para votar em segunda discussão. Os votos se repetiram sem alteração, sendo o projeto rejeitado em dois turnos.

Uma derrota inesperada pelo Prefeito Klauss, já que sempre teve em mãos a maioria dos vereadores como aliados políticos. Agora, desse dia pra frente não se sabe como será a relação entre Executivo e Legislativo em Extremoz. Porque os interesses políticos irão começar a aparecer, já que as eleições de 2016 bate na porta.

Comentários

  1. Esse prefeito tem que sr mesmo derrotado. o CARA É MUITO DOIDO pagou a folha dos funcionarios e inclusive os cargo comissionados e deixou a folha dos efetivos da saúde. Isso é caso de policia

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito tem que sr mesmo derrotado. o CARA É MUITO DOIDO pagou a folha dos funcionarios e inclusive os cargo comissionados e deixou a folha dos efetivos da saúde. Isso é caso de policia

    ResponderExcluir

Postar um comentário