Vereador Sandro Pimentel diz que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, ENLOUQUECEU DE VEZ.

Parece que o prefeito da cidade do Natal, Carlos Eduardo, está perdendo o controle de sua administração, se afundando na sua antipatia de relacionamento com os servidores municipais e agora na falta de compromisso financeiro com fornecedores do município.

Segundo o vereador Sandro Pimentel, que fez uma postagem em rede social, o prefeito Carlos Eduardo ENLOUQUECEU DE VEZ. Atualmente a cidade do Natal passa por problemas na administração
, setores do município em greve, exceto a Educação que se prepara para aderir. Anúncio de aumento na tarifa do transporte público, que segundo o vereador, é “à revelia da lei e sem licitar o sistema”.

De acordo com a informação postada em sua rede social, Sandro Pimentel, afirma que: “As 30 (trinta) câmeras de vídeo de monitoramento existentes em Natal, o que é muito pouco para o tamanho da cidade e pelo alto índice de violência, ESTÃO SEM FUNCIONAR. Motivo, a prefeitura não pagou o contrato e a empresa suspendeu o monitoramento.”


De acordo com a afirmação do vereador, a cidade do Natal vive atualmente um caos, e o pior de tudo, contribuindo para o aumento da insegurança da cidade.

Comentários