Parque das Dunas promove minicurso para professores em Natal.

O Parque das Dunas de Natal promoverá entre os dias 1º e 3 de setembro, o minicurso de educação ambiental 'Da Teoria à Prática'. Voltado a professores da rede pública de ensino, o curso contribuirá para a compreensão dos princípios da responsabilidade ambiental e de que forma os profissionais em educação podem aplicar os conhecimentos em sala de aula. 
O curso abrirá a discussão para os principais problemas ambientais encontrados na atualidade, além de mostrar os ecossistemas encontrados no Brasil e no estado do Rio Grande do Norte. O conteúdo programático será
baseado em quatro pontos principais: Introdução a Educação Ambiental, Ecologia e Educação Ambiental, Sustentabilidade e Elaboração de Projetos.


Estão sendo ofertadas vinte vagas para o curso. Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do preenchimento do formulário disponível no site do Parque das Dunas (clique AQUI). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 21 de agosto. O minicurso acontecerá no auditório do Parque das Dunas, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Comentários