Delegado e agente da Força Nacional são assaltados em praia de Natal.

Um delegado e um agente da Força Nacional de Segurança Pública foram assaltados na tarde deste sábado (10) no calçadão da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Policiais militares da Companhia de Turismo fizeram buscas pelos criminosos e, já no começo da noite, prenderam dois suspeitos e conseguiram recuperar uma pistola, um aparelho celular e R$ 30 roubados dos policiais. A arma já havia sido enterrada.

Em contato com o G1, o tenente Ubiratan Bonner informou que a pistola roubada, arma que tem o brasão da Polícia Civil de Brasília, foi encontrada enterrada no quintal da casa de um dos suspeitos. "Os policiais estavam de folga, passeando pela orla quando foram surpreendidos por dois assaltantes. Um deles escapou. O outro, que nós prendemos, nos levou até a Vila de Ponta Negra, até a casa do comparsa que ajudou a esconder a arma", relatou. 


Ainda de acordo com o oficial, o dono da residência também foi preso. "O dono da casa mostrou o esconderijo e desenterrou a pistola. Também conseguimos recuperar um celular e o dinheiro que também foram roubados. Só não recuperamos duas pulseiras e uma corrente de ouro, que ficaram com o ladrão que fugiu", acrescentou.

Comentários