Prefeito de Extremoz Klauss Rêgo DECRETA aumento de 30,66% na conta de água.



O Diário Oficial do Município de Extremoz traz uma publicação no dia 28 de outubro de 2015, um Decreto Executivo nº 258: Decreto para realinhamento nas tabelas tarifárias do SAAE em suas diversas categorias.

O Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, decreta um aumento de 30,66% na tarifa da conta de água. Ou seja, a partir de 01 de novembro a população passará a pagar mais caro sua conta de água, ainda mais sobre os valore pré-existentes infra relacionados praticados até 31 de outubro de 2015.

Já não bastasse a péssima administração que o Senhor Klauss vem realizando na sua segunda gestão, tem a indecência de assinar um decreto de FORMA ARBITRÁRIA. 

Extremoz atualmente passa por um caos na administração municipal, violência tomando conta da cidade, escolas sem professores e sem merendas, escolas com estrutura comprometida, obras iniciadas e não acabadas, abandonadas, iluminação precária nas comunidades da zona rural e praias, falta remédios e médicos em alguns postos de saúde e alguns sem funcionamento, ruas esburacadas, não tem coberturas nos pontos de ônibus, em algumas regiões de Extremoz tem água nas torneiras dia sim e dia não, na maioria dos distritos não tem cobertura eficiente de sinal de operadoras de telefonia celular.

Com toda essa deficiência que a população extremozense passa, ganha de presente do Prefeito um aumento absurdo na conta de água, aumento este bem acima da inflação.

Vamos agora acompanhar o procedimento que a Câmara Municipal, Ministério Público e a Sociedade Civil irão adotar para barrar este decreto arbitrário que beneficia apenas um lado, e que não é o da população.

Comentários