Teo Tomaz, Pré-Candidato a Prefeito de Várzea, sofre acidente.

Prefeitável teve ferimentos leves, mas quadro requer cuidados. Acidente aconteceu no município de Nízia Floresta.
 
O pré-candidato a prefeito de Várzea (RN) e secretário do município de Goianinha (RN), Teo Tomaz, sofreu um acidente no início da tarde deste sábado (03) em Barreta, município de Nízia Floresta (RN), quando retornava para Natal. O mesmo teve ferimentos leves, mas requer cuidados especiais devido à forte pancada na região lombar.
Segundo Teo Tomaz, o veículo em que ele estava, um quadricíclo, perdeu o controle capotando algumas vezes ao se deparar com um banco de areia que o pegou de surpresa e foi arremessado a 10 metros de distância.
Foi socorrido para o hospital de Pirangi do Norte e ao ser atendido pelo Médico plantonista foi solicitado a remoção para o Hospital Papi em Natal/RN, foi submetido a vários exames, inclusive a uma tomografia computadorizada, mas passa bem.
Segundo o Dr. Ramon, ortopedista que atendeu, Teo Tomaz não fraturou nenhum osso, as fortes dores são provenientes de uma contratura muscular devido o impacto. "Ele teve muita sorte, deverá ficar na cama, mas tudo dando certo, em 5 dias voltará a andar normalmente".

Comentários

  1. Um susto mas está tudo bem graças a Deus. O povo de Várzea orando por sua breve recuperação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário