Vereador Jener do PMDB de Extremoz/RN votou contra requerimento que beneficia as Praias de Genipabu e Redinha.



Em recente sessão plenária na Câmara Municipal de Extremoz/RN, o Vereador Jener (PMDB), que faz parte da base aliada ao Prefeito, se manifestou totalmente contrário a um requerimento que solicitava ao senhor Prefeito de Extremoz a retirada de areia na estrada de Genipabu e a troca das luzes dos postes da Redinha tendo em vista que as ruas estão na escuridão.

Comentários

  1. Vereador Jener!
    Como pode um homem político votar contra a retirada de areia das praias.Essas se o senhor não sabe fazem parte do corredor turistico do nosso estado.
    Garanto q o senhor jamais iria desembolsar um pacote turistico pra visitar umas praias suja com lixo nas ruas, com o asfalto comprometido, sem infraestrutura pra melhor servir ao turista.
    PENSE MAIS QUANDO FOR NEGAR ALGO, POIS A POPULAÇÃO confiou em suas promessas eleitorais.
    O senhor era pra ser o primeiro a incentivar o turismo em nosso municipio visando como fonte de renda pra varios moradores e comerciantes.
    isso é uma vergonha senhor vereador.

    ResponderExcluir
  2. Os políticos de extremoz nao tem projeto nem pra cede da cidade q esta em total desenvolvimento quanto mais nas comunidades é uma vergonha uma cidade metropolitana atrazada igual a essa

    ResponderExcluir

Postar um comentário