Após festa, 7 motoristas são presos sob efeito de álcool em praias do RN



Sete pessoas foram presas na madrugada deste sábado (9) ao serem flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em praias do litoral Sul da Grande Natal. Barreiras foram montadas nas estradas que dão acesso às praias de Cotovelo e Búzios. Os motoristas, segundo a Polícia Militar, haviam saído de uma festa realizada na praia de Pirangi.
De acordo com o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado, 51 carteiras de habilitação foram retidas durante a fiscalização. "Dois motoristas foram presos em Cotovelo e cinco em Búzios. É impressionante como a população não se conscientiza de que é crime beber e dirigir, além de ser um risco para a própria vida e de outras pessoas", ressaltou.
Esta foi a segunda blitz realizada esta semana. Na última quinta-feira (7), três motoristas foram detidos e um adolescente de 15 anos apreendido. O garoto, que também havia bebido, pilotava uma motocicleta. Um dos motoristas detidos admitiu ter bebido 36 latas de cerveja antes de dirigir.

Comentários