Extremoz vive na lama política



O descaso público com a população de Extremoz está um grande e verdadeiro abismo. As famílias continuam sofrendo com a falta de compromisso do poder público municipal, com a falta de manutenção e infraestrutura nos bairros mais carentes de Extremoz.

Basta aparecer as chuvas que a falta de infraestrutura desencadeiam problemas nos bairros. Ruas alagadas, invadindo residências, obstruindo o tráfego de veículos, dificultando a caminhada dos pedestres.

O que seria motivo de alegria, a chuva, na verdade traz desespero aos moradores, pelo motivo do abandono da classe política de Extremoz. Agregado a chuva, os moradores enfrentam também a ausência de limpeza, pois não contam com o serviço eficaz de coleta de lixo e falta de pavimentação.

Esse bairro que mostramos é situado no Loteamento Costa das Dunas, o qual, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Extremoz, Srº Edward Smith Araújo, já não consegue contar nos dedos a quantidade de promessas feitas aos moradores deste bairro, em realizar algum tipo de serviço, mesmo que de forma paliativa. Já deve sentir vergonha, pois a desculpa recente é que não tem verba na secretaria para realizar obras de infraestrutura.

O mais revoltante, segundo os moradores, é que chega o IPTU para pagar, alguns deles no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

O desrespeito e o descaso da classe política de Extremoz com seus habitantes estão explícitos por toda a parte do município. Virar as costas aos cidadãos durante os mandatos é um erro. Querer agora, em tempo de eleição, passar uma borracha nos erros é o mesmo de querer tampar o sol com uma peneira.

Comentários