Servidores da Saúde em Extremoz poderão entrar em greve



A partir de amanhã, 12/01, os servidores municipais da saúde em Extremoz poderão entrar em greve por tempo indeterminado.

Segundo informações colhidas por este Blog, o SINDSAÚDE de Extremoz, realizará amanhã às 7h uma assembleia com indicativo de greve, na frente da prefeitura.

A decisão estará baseada devido ao atraso no pagamento do salário de dezembro, e no grande atraso no pagamento dos extras que não estão sendo realizados desde o mês de outubro/2015, como: o auxílio alimentação, adicional noturno e plantões extras. Esses pagamentos, a prefeitura tinha comunicado oficialmente que pagaria até o dia 11/01.

A saúde em Extremoz passa por enorme abandono, além de falta de investimentos na área da saúde, abortam o pagamento salarial dos servidores. Extremoz tem postos de saúde que não funciona, o posto de saúde em Araçá só tem médicos uma vez por semana, falta medicamentos e material no hospital municipal, ou seja, fica a pergunta básica: onde está as verbas destinadas para a Saúde de Extremoz?

Comentários