Informação de Utilidade Pública para os seguidores do BLOG TALLES PINHEIRO

No último dia 20/02 postei aqui no meu blog a informação que as linhas 121 e 122 (Extremoz/Natal/Extremoz) foram vítima de assalto por volta da meia-noite da sexta-feira (19).

Essa postagem rendeu comentários sobre a falta de segurança instalada em nosso Estado, não somente no município de Extremoz, a qual mencionei na postagem. Muito embora, dois comentários não foram publicados na postagem devido à falta de identificação do autor do referido comentário.

Primeiro, quero deixar claro que, apesar de o Blog ter minha administração e faço moderação de todo e qualquer comentário, o Blog é democrático e independente, não tem vínculo com qualquer outra pessoa, político, partido ou órgão público e privado, não recebe patrocínio e apoio de ninguém e de nenhuma empresa. O único apoio que recebo são as leituras dos seguidores do blog com suas visualizações das matérias e notícias veiculadas no Blog Talles Pinheiro

Segundo, toda e qualquer pessoa ou órgão que se sinta prejudicada na informação poderá se fazer valer da sua versão, que será analisada e consequentemente sendo viável, será publicado. Porém, com a devida identificação.

Conforme os comentários feitos que foram com palavras agressivas e ameaçadoras, não será publicado apenas pela falta de coragem do autor em não se identificar. Esclareço também que toda e qualquer matéria ou notícia publicada no Blog, é primeiramente muito bem sondada a veracidade dos fatos. O Blog não é e nunca será moeda de troca e nem tão pouco um canal sensacionalista.

Esclareço que acredito, e tenho certeza de que estes comentários NÃO partiram do Pelotão da Polícia Militar de Extremoz, mas parte sim, de alguém próximo a algum incomodado sobre relevantes críticas à segurança pública do RN, como em Extremoz, que ambos não se encorajam em se identificar.

Portanto, meus caros leitores internautas, que são os únicos a quem tenho compromisso com a informação, o Blog Talles Pinheiro será de utilidade púbica, sempre. E não são esses tipos de comentários e pessoas covardes que me farão intimidar.


OBS.: O Blog, atualmente, está sendo visualizado por leitores em várias partes do mundo e já ultrapassamos a marca de 20 (vinte) mil seguidores, não é mais um mero site, é sim, uma fonte de informação para milhares de pessoas em Extremoz, no Rio Grande do Norte, no Brasil e no Mundo. Como também conta com o setor jurídico.

Comentários