Talles Pinheiro solicita o retorno das ações de segurança aos motoristas de transporte coletivo de Extremoz/RN



Na noite desta terça-feira, 18, estive conversando com alguns motoristas das linhas 121 e 122, Extremoz/Natal/Extremoz. Eles me falaram sobre a diminuição do trabalho preventivo que a polícia militar esteve fazendo algumas semanas atrás no período noturno, no trecho da rotatória da Ambev.

Essa ação firmada com a PM, logo após uma série de discussão sobre os constantes assaltos aos transportes coletivos que aconteciam nesta região, realmente estava logrando êxito. Não se via mais assaltos, pois viaturas da PM se revezavam nas rondas pela região.

Tendo em vista este fato, que pude constatar, estive reunido na Câmara Municipal nesta quarta-feira (19) com os vereadores Rogério Pessoa e Joaz Oliveira, na oportunidade externei a situação e reiterei o pedido dos motoristas, que gostariam que retomassem a ação preventiva da PM nesta região crítica de assaltos, durante a noite.

Prontamente o vereador Rogério Pessoa, entrou em contato com o comando da PM e obteve resposta positiva na continuidade desta prevenção por parte dos policiais. A diminuição fora justificada, devido ao fato de que as viaturas também estavam se revezando na prevenção dos transportes escolares, devido a um episódio violento ocorrido há uns dias na estrada de Contendas.

Comentários