Até quando??????

POR: Fabiana Pereira


Será que realmente lavamos o pretensioso "vermelho-comunismo" de nossa bandeira? Será que livramos definitivamente nosso solo sagrado do PT e do seu socialismo/comunismo? Será que nossa nação se libertou da esquerda e de sua ideologia vitimista? Acredito que Não. Infelizmente ainda não.

Foi sim uma sensação maravilhosa ver o PT perder território; ver Lula e Dilma descerem de sua arrogância e prepotência; ver abalada a convicção de ambos de que o PT era o dono do Brasil e o senhor todo
poderoso na vida de todos os brasileiros. Sim foi maravilhoso vê-los entender que o PT não tem mais espaço. Mas será que não tem mesmo? Será?

Eufóricos, comemoramos no início da noite no dia 02/10, as notícias dadas pelos jornais. Notícias desejadas pelos brasileiros verde-amarelos. Sim! Dissemos que valeu a pena cada manifestação, cada hora no sol ardente ou em dia chuvosa gritando fora “Dilma e leve o PT com você”. 

Penso que ainda não estamos nem perto de aprender a votar. Não temos ainda maturidade suficiente para entender os mecanismos da esquerda e o quão poderosa ela é. Ainda não entendemos o sistema que a fez tomar conta de tudo. 

O PT saiu e viva por isso. No entanto, com sua saída vimos seus tentáculos emergirem e dominarem os locais onde ele controlava. Basta apenas olhar com mais atenção quantos partidos comunistas assumirão as prefeituras em 2017. PC do B domina o Maranhão: 67 eleitos. Na Bahia 12 são também do Partido Comunista do Brasil.

O PC do B, antigo PCB (Partido Comunista do Brasil) é o mais antigo do país, ficou anos na ilegalidade. Foi aliado à ANL de Marighella, apoiou o governo Lula e prega o socialismo para se chegar a uma verdadeira democracia, como se socialismo e democracia fossem compatíveis.

Outro exemplo de nossa inexperiência  política é a atual situação em que se encontra a bela cidade do RJ, que podendo escolher entre a ideologia de direita e o conservadorismo optou por pulverizar os votos, ao passo que a esquerda muito bem articulada e experiente se uniu e fez forte o PSOL. Partido esse que tem internamente o Movimento Esquerda Socialista que também é uma corrente anticapitalista.

Sim terão que optar entre PRB partido dito centro direita ou direita moderada, mas, que tem apoio do PT e esteve ao lado de Dilma, ou PSOL esquerdista socialista e tentáculo do PT. Sim Lula continua bem perto.

E não bastassem as escolhas partidárias mais uma prova de nossa meninice é a probabilidade de uma vitória totalmente esquerdista, populistas e de degradação dos bons costumes porque alguns acreditam que o PRB promoverá uma guerra santa não para dominar territórios onde Jesus supostamente tenha passado, mas para converter a todos a religião do partido, obriga-los a aceitar seus dogmas, caçar homossexuais e tirar-lhes direitos conquistados. Notem que não estamos no séc. XVII e temos uma carta chamada Constituição Federal que impediria a Igreja ou um governante de fazer tal disparate. Lembremos ainda que existem os vereadores e que nenhum prefeito, governador e etc, governa sozinho.

Então a triste realidade é que o PT continua atuando com seus braços comunistas sob outros nomes. A ideologia esquerdista continuará doutrinando crianças e jovens, criando militantes alienados, manipuláveis e tudo porque nós ainda não aprendemos a votar. Por que estamos muito atrás da esquerda em inteligência e articulação política.

 

Comentários