Roberto Ronconi assume o PRTB no RN e pode se candidatar a governador do estado

A eleição de 2018 está começando a tomar rumo no estado do Rio Grande do Norte, em meio a um cenário de crise. Impulsionados pela má avaliação de um governo apelidado de “desgoverno” ou “governo da insegurança”, por alguns e por uma Operação Anteros que ameaça se aprofundar nas denúncias de suspeita na prática de crimes de organização criminosa e obstrução de justiça por parte do atual governador, os partidos se antecipam para apresentar, o quanto antes, os nomes que disputarão o governo do estado. 

É o caso do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que postula o nome de Roberto Ronconi para disputar o cargo de Governador do Estado.
Apesar de não ter sido lançado oficialmente sua pré-candidatura, Roberto Ronconi é um nome bastante conhecido no meio político estadual, porém, tem característica de um nome novo, por não ter sido eleito em nenhum pleito que disputou e pode ser uma nova opção para os eleitores potiguar.

Ronconi vem tecendo duras criticas ao atual quadro político estadual: “quando eu olho o cenário político atual do nosso estado, eu vejo um restaurante, nada se faz aqui no estado que não se acabe em salada ou pizza. Nada se faz de concreto beneficiando apenas a população. Eu acredito que tem que haver uma reforma moral. A classe politica potiguar esta sem moral. Tem que ter integridade e tem que se pensar apenas na população, acabar com as heranças politicas familiares. O que me move para uma possível corrida ao pleito em 2018 é meu ideal e não meu bolso.” Comenta Ronconi.


Atual Presidente Estadual do PRTB, Terapeuta, Escritor e Conferencista Motivacional, Roberto Ronconi assumiu desde agosto/2017 o comando da sigla no estado e vem trabalhando para expandir as executivas municipais em todo o RN. E garante que o PRTB no RN contará com nomes novos e dignos, terá candidatos a governador, senador, deputado federal e estadual.

Comentários