O apoio popular para corrupção na política existe!

Por: Erick Guerra, o Caçador

A única coisa que os Corruptos  argumentam em sua defesa moral, em última análise, é que "todos são iguais a mim e aos meus". A lógica torta é: "todos são como eu, sujos de lama, logo, sou bom."
Para ELES, colar numa prova da quarta série é mesmo que assumir o comando do Brasil, ou de um Estado da Federação, e desviar bilhões em verbas públicas, para matar o povo à míngua e enriquecer seus "amigos".
Dar migalhas ao povo, sob pretexto de lhe roubar saúde, educação e segurança, é "ajuda aos mais humildes" - segundo esses cérebros.
Essa gente defende Lula e Paulo Maluf, e joga lama em Jair Bolsonaro, como fez um dia com Enéas Carneiro. Para eles, ninguém pode ser honesto, o honesto é ridículo, merece zombarias e maledicência.
Essa gente que compra votos em boca-de-urna e que deseja a continuidade da queda do Brasil, está nas redes sociais, nas escolas e universidades públicas, nas Facções Criminosas Prisionais. Essa gente é comprada também, é claro. No mínimo, sua alma é vendida.
Nem todo corrupto é político, obviamente. Mas todo político corrupto é apoiado por corruptos - pois quem apoia bandido é bandido, como é adágio popular.
Desonestidade intelectual é uma forma de corrupção. Se não é crime, não deixa de ser comportamento sujo e antiético, próprio da esterqueira que tem produzido boa parte da classe política brasileira.
Você conhece alguém que deseja que o Brasil continue nas mãos do crime e da Corrupção? Conhece alguém que quer manter corruptos no Poder, pelo voto? 2018 é ano de eleição!

Em breve, teremos um grande embate entre o brasileiro que quer uma faxina geral nesse Brasil, versus a parcela da população que é corrupta e quer que nosso País seja do jeito que vem sendo, nas mãos da quadrilha pluripartidária revelada pela Lava-jato e Investigações semelhantes. Já pensou de que lado você está? O futuro começa agora.

Comentários