A Deputada Federal Zenaide Maia, foi a única que votou CONTRA os 6 mil motoristas de aplicativos do RN



A Deputada Federal pelo RN, Zenaide Maia, foi a única parlamentar que votou ontem a noite CONTRA a categoria de Motoristas de Aplicativos de Mobilidade Urbana (Uber, 99POP, entre outros).
O Rio Grande do Norte atualmente possui em torno de 6 mil motoristas de aplicativos, que acompanharam ontem o desfecho da votação na Câmara dos Deputados em Brasília, sobre a regulamentação da categoria.
A Deputada Zenaide Maia, aliada política da senadora Fátima Bezerra (PT), continuou seguindo o pensamento e discurso dos partidos considerados de esquerda, os quais estavam querendo banir o trabalho digno da maioria dos que atuam como motoristas de aplicativos no RN.
Desconhece a deputada, que em sua grande maioria, as pessoas que trabalham nos Aplicativos, fazem dela seu principal meio de renda, sustentando suas famílias e pagando suas contas (que também se ler: impostos), ou seja, os Aplicativos são uma realidade de geração de emprego e renda. Porém, Zenaide atuou na votação totalmente contra todos esses trabalhadores.

Comentários